domingo, 27 de março de 2011

Detalhes

A vida é tãao cheia de detalhees, quee muitas vezes neem paramos para admirar, ou ao menos perceber a beleza desses detalhees, e é exatamente isso quee almejo expressar aquii, espero expressar tudo aquilo que vemos todos os dias mas não queremos enxergar, toda a beleza que a natureza pode nos dar, todo amoor que podemos receber, em suma a vida como um todo.
A vidaa expressada num AMADORISMO RADIANTE, o brilhoo do amoooor e como ele é perfeitamente maravilhoso em nossas vidas. 
A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos duram pouco e ficam na memória por mto tempo. Imagino um dia em qe todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo qe seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o qe realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens ! A felicidade pode estar nos mínimos detalhes de nossa vida, basta querermos enxergar. E aprendermos à amaaar. Cada pequeno detalhee teem sua beleza, cada pequeno detalhe teem sua importância na natureza,em nossas viidas, podemos até achar que não, mas pode acreditar a vida não gira apenas no seu mundinho, ela vaai muito mais além do que se pensa. E eu vou nas minhas emoções mais além do que a própria vida espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário