terça-feira, 29 de março de 2011

Viva intensamente.

Ilustração por: Jéssica Rocha

 A vida é bem mais daquilo que achamos que é, a vida pode nos proporcionar muito mais do  que esperamos, a vida pode nos oferecer mais além daquilo que sonhamos ter. São simples atitudes que nos levam para frente das conquistas que a vida pode nos oferecer, ou que nos tiram as possibilidades de desfrutá-las, basta sabermos medir nossas atitudes, saber vencer nossas fragilidades e aprender ouvir tudo o que é construtivo para o nosso crescimento, não deixar se abater com preocupações, agonias, medos, a vida é curta e não há tempo pra esses tipos de sentimentos se aflorarem em nossa interior. Encha-se de sentimentos bons, sentimentos maravilhosos, ame com toda convicção, com todo o coração, não deixando espaços para perturbações. Porque o que for pra ser vigora! Saber amar e valorizar tudo aquilo que tem é o maior dom que se tem. Aprenda a entender o sentido da vida antes que seja tarde, e agradeça a quem te fez sofrer um dia pois foi esse alguém que te fez ver que aquilo não era pra ser, que tinha algo melhor a sua espera, agradeça por todas as vezes você ter que secar lágrimas, por todas as noites em claro pensando o que ia ser de você depois daquele dia, você nunca perde algo, sempre ganha o melhor, pense assim sempre, é a mais pura verdade. Vai me dizer que você nunca sofreu por alguém "errado" e depois descobriu em si mesmo o sentimento mais puro e verdadeiro que existe, descobriu o amor em outra pessoa, o verdadeiro amor, aquele sentimento que você nunca havia sentido antes, sentimento bom, maravilhoso de se sentir, pois é, eu tenho muito agradecer ao passado, pois se eu estou sorrindo muito hoje foi por causa dele, que me fez enxergar a vida da mais bela forma, por ter me dado a possibilidade de ser realmente feliz, assim como estou sendo.
Obrigada passado pelo presente que estou vivendo e pelo futuro que me espera.! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário