quinta-feira, 7 de abril de 2011




aain como é maravilhoso você ter com quem contar, um alguém pra chamar de amigo, um alguém pra chamar de amor, alguém pra amar, e que te ame também. Eu realmente sou muito abençoada por Deus, iluminada de amoor, cercada de carinho, lotada elogios de pessoas que eu amoo muitooo. ah não sei nem o que falar de tanto carinho assim, é tão gratificante, tão acolhedor, não tenho outra maneira de agradecer tamanha acolheção e carinho ao não ser retribuir em dobro, ♥
Sou muito grata pelos amigos que tenho, e sinceramente eu conto eles no dedo, e nem preciso de todos os dedos pra fazer essa conta, amizade é pra todas as horas e eu sei exatamente quem sempre está comigo pro que der e vier. *-* 
A vida me trouxe muito mais que eu pedi, valeu a pena esperar, veio o melhor pra mim, estou completamente FELIZ e loucamente APAIXONADA que fica dificil não sorrir. 




Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário